Seria possível morrer de tanto rir?

Você com certeza já ouviu a expressão "Morrer de tanto rir".

Hoje em dia não é tão difícil "Morrer de tanto rir", basta um gif,, um meme utilizado no momento certo e tá lá, a pessoa morrendo de tanto rir haha, porém o que nem todo mundo sabe, é que existem evidências científicas de que sim, alguém pode morrer de uma gargalhada bem dada (se controla aí).


morrer de tanto rirAdivinha o nome científico:
 HILARIDADE FATAL.


Ninguém morre exatamente por causa de uma piada em si, mas devido a algum processo que ela desencadeia no corpo, tem um acesso de riso intenso demais pode servir para desregular várias funções que já estiveram andando meio mal e que podem parar totalmente pelo tempo suficiente pra fazer o senhor aí, passar dessa pra melhor (ou pior não sei e não tenho interesse de saber tão cedo rs).

Precisa renovar a sua casa?


Quando sorrimos (Aquela gargalhadas forte), a nossa respiração é interrompida parcialmente, a entrada de ar na boca acontece de uma maneira irregular, o que pode prejudicar a oxigenação do sangue caso aconteça por períodos longos. As pessoas que sofrem de insuficiência respiratória ou crises de asma, podem ser duramente afetadas por essa alteração da respiração. Caso ela não para logo de rir e tomar um fôlego, poderá ter uma arritmia, descompasso dos batimentos cardíacos.


Rir demais, pode pressionar a região do crânio e causar o rompimento de um aneurisma, e assim levar a um AVC, além disso, uma crise de riso, pode aumentar a pressão na região do peitoral, o que prejudica a circulação sanguínea, que Sasenhora, É ONDE O SEU CORAÇÃOZINHO BATE. Pessoas com insuficiência cardíaca.

Precisa renovar a sua casa?

Então galerinha, segura um pouco o riso aí pra não morrer de tanto rir, ok? haha

Postar um comentário

0 Comentários