Entediado durante a quarentena? Aqui você descobre onde pode fazer cursos sem sair de casa

Não aguenta mais o tédio da quarentena? Aproveite bastante esse tempo e faça cursos online.

Serão listados alguns sites que além de te oferecer conhecimento, ainda te dá certificação gratuita. Aproveite esse momento de quarentena para aprender ainda mais!

Quarentena
Fonte: https://www.amazonida.net/noticia/521872/sine-promove-cursos-de-capacitacao-online-inteiramente-gratuitos-para-populacao

O primeiro site é o LÚMINA, trate-se do site da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde são ofertados mais de 50 Cursos em diversas áreas, aproveite esse momento de quarentena, gente.


Tem também a Escola do Trabalhador, esse projeto incentivado pelo governo (não o atual), trás muitos cursos de diversas áreas e também com certificação.

A Unieducar Universidade Cooperativa, também oferece cursos em diversas áreas e com certificação, mais um pra você aproveitar e aprender bastante!

A Uníntese tem esse site Ensino.Digital, onde também são ofertados cursos de diversas áreas, e pra você que tem interesse em aprender Libras, aproveite, pois, o curso está gratuito no período de quarentena.

Quarentena
Fonte: https://www.educamundo.com.br/

A Universidade Federal de Santa Catarina tem disponível um curso muito bom pra quem ama astronomia, o curso de astrofísica para todos, que você pode acessar aqui.

A Estácio liberou diversos cursos gratuitos e também de diversas áreas, acessem aqui

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul está com Inscrições abertas até dia 30/06 para vários cursos

A UNASUS também possui vários cursos disponíveis, aproveite pra estudar em casa

E por fim temos o Portal de Cursos Abertos, com várias opções, aproveite.

Postar um comentário

0 Comentários