Segundo o serviço de streaming NETFLIX, o produto brasileiro é a série mais assistida nos Estados Unidos. Além disso, considerando as horas vistas, 50% da audiência de “3%” vem de outros países que não o Brasil.
Lançada em 25 de novembro de 2016 para mais de 190 países, “3%” tem sido assistida por assinantes do mundo todo. Além dos EUA, assinantes da Austrália, Canadá, França, Itália, Coreia do Sul e Turquia, entre outros países.
“A primeira série original brasileira da Netflix pode ser considerada parte do seleto grupo de produções nacionais que impactaram públicos globais”, disse o serviço de streaming em comunidado divulgado à imprensa quinta-feira (16).
Vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack diz que o sucesso de “3%” prova que sempre existe público para grandes narrativas, independente de onde no mundo elas são produzidas.
“Os incríveis produtores, diretores e elenco brasileiros de 3% construíram uma série atraente que questiona a dinâmica da sociedade ao colocar os personagens em um processo de sobrevivência cruel para chegar ao ‘outro lado’, e isso criou uma empatia com públicos do mundo todo. O sucesso da série em todo o mundo nos levou a confirmar a segunda temporada assim que a série foi lançada”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey !!
Comenta mais que tá pouco!!